Escola Harmonia

Desde 1995 no bairro dos Jardins atendendo crianças de 3 meses a 6 anos de idade. Baseada no conceito sócio-construtivista, a. Escola Harmonia acompanha e estimula o desenvolvimento individual de seus alunos.

OVERVIEW

The web site escolaharmonia.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior).

ESCOLAHARMONIA.COM.BR TRAFFIC

The web site escolaharmonia.com.br has seen a alternation amounts of traffic within the past the year.
Traffic for escolaharmonia.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaharmonia.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaharmonia.com.br

LINKS TO WEBSITE

WHAT DOES ESCOLAHARMONIA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaharmonia.com.br Mobile Screenshot of escolaharmonia.com.br Tablet Screenshot of escolaharmonia.com.br

ESCOLAHARMONIA.COM.BR SERVER

Our crawlers discovered that the main page on escolaharmonia.com.br took one thousand five hundred and fifty-two milliseconds to stream. We could not find a SSL certificate, so therefore I consider this site not secure.
186.202.149.237

BROWSER IMAGE

SERVER SOFTWARE AND ENCODING

We revealed that this website is weilding the Microsoft-IIS/7.5 server.

HTML TITLE

Escola Harmonia

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web site escolaharmonia.com.br states the following, "Desde 1995 no bairro dos Jardins atendendo crianças de 3 meses a 6 anos de idade." I noticed that the website said " Baseada no conceito sócio-construtivista, a." They also said " Escola Harmonia acompanha e estimula o desenvolvimento individual de seus alunos."

ANALYZE SIMILAR WEBSITES

Escola Heládio

BEM VINDO AO BLOG DA ESCOLA HELÁDIO. Terça-feira, 7 de junho de 2011.

Helena Small

Terça-feira, 6 de dezembro de 2011. Apresentação Teatro de Fantoches 7º Serie. Os Alunos da Turma 74 apresentaram um Teatro de Fantoches aos alunos do 1º Ano das series iniciais. Sexta-feira, 18 de novembro de 2011. Estão à venda na secretaria da escola. Terça-feira, 8 de novembro de 2011. Os estudantes gostaram muito de realizar a atividade proposta.

E. E.M.Helenita Lopes Gurgel Valente

Quarta-feira, 23 de dezembro de 2015. Aula de campo - Mossoró. Dia 22 de dezembro, alunos, professores e núcleo gestor visitaram a cidade de mossoró onde tiveram a oportunidade de visitar o memorial Lampião e Maria Bonita, o museu do petróleo, o museu histórico de mossoró dentre outros pontos históricos da cidade. Terça-feira, 22 de dezembro de 2015. Confraternização Professores e Funcionários Helenita. Quinta-feira, 10 de dezembro de 2015.

E.E.B. PROFESSOR HELEODORO BORGES

Segunda-feira, 26 de março de 2018. Quinta-feira, 1 de dezembro de 2016. A professora Regente Cleonice de Oliveira Lorencini Viana agradece. Terça-feira, 29 de novembro de 2016.